Eae galera blz, depois de tanto tempo sem postar essa versão dela, está ai a Versão 2.0 da Garagem em LS, e ficou muito boa, nas fotos vocês vem que não tem teto, mas ao sair de dentro dela vão ver o teto dela.
Então espero que gostem
25 de jul. de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras dos Comentários
1º - Não xingar nenhum membro do blog inclui visitante
2º - Não postar Spam/flood
3º - Não será aceito pedidos de parcerias pelos comentários
somente pela página Parceria