Eai galera blz, hj venho falar mais uma novidade, agora tem um novo hud tbm, que é o do GTA SA que eu converti p/ o GTA VC, para quem gosta do GTA SA e o do GTA VC, vai poder jogar com o mesmo hud agora, que coisa né.
Então é isso, até a próxima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras dos Comentários
1º - Não xingar nenhum membro do blog inclui visitante
2º - Não postar Spam/flood
3º - Não será aceito pedidos de parcerias pelos comentários
somente pela página Parceria